Prefeitura do Natal

SISTEMA DE INFORMAÇÕES

Conforme estabelecido no artigo 224 da Lei Complementar n° 208, conhecida como Plano Diretor de Natal, promulgada em 8 de março de 2022, o Sistema de Informações Urbanas e Ambientais foi concebido com a finalidade de organizar, integrar, compartilhar e disponibilizar informações referentes aos sistemas urbanos e ambientais.

Em conformidade com os preceitos desse dispositivo legal, estamos disponibilizando os dados geográficos da cidade de Natal, alinhados estritamente aos princípios da administração pública, notadamente a Publicidade e a Eficiência.

Nosso objetivo é garantir a transparência das informações disponíveis na prefeitura e facilitar o acesso dessas informações pela população interessada. O propósito principal dessa plataforma é proporcionar o download direto de dados geográficos por meio do site desta Secretaria, permitindo que o público interessado tenha livre acesso aos dados produzidos ou coletados pela Semurb.

CONSIDERAÇÕES SOBRE A ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE APÓS PUBLICAÇÃO DOS DADOS ORIGINAIS

Somos responsáveis pelo conteúdo que publicamos nesta plataforma. No entanto, destacamos que não temos controle sobre edições ou manipulações que terceiros possam realizar após a publicação desses dados. Quando compartilhamos informações ou documentos aqui, é nossa responsabilidade assegurar que o conteúdo original seja preciso, ético e apropriado. Entretanto, não podemos supervisionar como outras pessoas podem utilizar ou alterar esses dados após o compartilhamento.

Recomendamos que os usuários tenham o devido cuidado ao utilizar informações disponíveis em plataformas compartilhadas e verifiquem sua confiabilidade antes de tomar qualquer decisão com base nelas.

CONTATO

Para obter esclarecimentos adicionais ou sanar dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato com o Departamento de Geoinformação e Pesquisa pelo e-mail dgpsemurb@gmail.com ou Setor de Geoprocessamento pelo e-mail geodgsig@gmail.com
Estamos à disposição para ajudar.

TEMA

1. Plano Diretor 2022
2. Dados Ambientais
3. Dados de Licenciamento
4. ZPAs Regulamentadas
5. Dados EIA/RIMA

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389