A Prefeitura de Natal antecipa para esta quarta-feira (28) o pagamento dos salários de todas as categorias do funcionalismo público municipal - entre ativos, inativos e pensionistas referentes aos mês de fevereiro. Ao longo do dia, os arquivos com os arquivos bancários serão enviados pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores, que poderão movimentar o dinheiro nesta quinta-feira (29).

Com a quitação da folha, R$ 82,7 milhões serão colocados em circulação na economia da cidade.

“Nosso compromisso com o servidor é permanente. Mais uma vez, pagamos os vencimentos do funcionalismo de forma antecipada. Isso demonstra todo o nosso respeito e valorização aos servidores públicos municipais. Vamos continuar trabalhando e empenhados em seguir em dia com nossas obrigações junto ao nosso corpo funcional, como também executando obras e programas para que Natal possa crescer e se desenvolver cada vez mais”, afirma o prefeito Álvaro Dias.