Os salários de todas as categorias do funcionalismo público municipal da Prefeitura de Natal referentes ao mês de agosto serão pagos nesta quarta-feira (30). A secretaria municipal de Administração (Semad) envia, ao longo do dia, os arquivos com os créditos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores, que poderão movimentar o dinheiro nesta quinta-feira (31). A quitação de 100% da folha vai colocar R$ 77,4 milhões em circulação na economia da cidade.

“Esse é mais um mês que cumprimos o sagrado compromisso de manter em dia o salário do funcionalismo público municipal. Não vamos abrir mão da missão de seguir valorizando, zelando e cumprindo com o objetivo de oferecer as melhores condições de trabalho para os homens e mulheres que compõem os quadros funcionais da Prefeitura, afinal de contas, eles são parte importante da gestão e o esforço e dedicação de todos são fundamentais para o sucesso da administração”, disse o prefeito Álvaro Dias.