A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, prossegue com o trabalho de implantação e revitalização da sinalização viária nos principais corredores da cidade. Além da sinalização horizontal, está sendo realizada a recuperação da sinalização vertical nas quatro regiões da capital.

Nesta terça-feira (24), estão sendo concluídas as sinalizações de lombadas e faixas de pedestres na Avenida das Cirandas – em Nova Natal. Também estão sendo tratadas as novas sinalizações da Avenida Felizardo Moura e na Rua Jandira – no bairro Nordeste.

“O planejamento das ações de forma sistemática assim como o atendimento às demandas e solicitações das comunidades são fundamentais para garantir mais segurança viária e fluidez no trânsito da cidade”, destaca a secretária da STTU, Daliana Bandeira.

Os investimentos em sinalização são permanentes e necessários e se constituem como a forma pelo qual o órgão se comunica com os condutores de veículos e pedestres informando sobre as condições de trafegabilidade da via, regulamentação, risco e direção segura – sendo de grande importância para a vida de quem transita no município.