A Secretaria Municipal de Saúde de Natal comunica os horários de funcionamento dos serviços de saúde, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida, na quinta-feira (12), e ponto facultativo decretado pela Prefeitura do Natal, na sexta-feira (13).

Os setores administrativos do Nível Central, Distritos Sanitários, Unidades de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura (Cecco) e Policlínicas, não funcionam na quinta-feira (12) e na sexta-feira (13), feriado de Nossa Senhora de Aparecida e ponto facultativo, voltando aos atendimentos na segunda-feira (16).

Na quinta-feira (12), os pontos extras de vacinação dos shoppings Midway Mall e Partage Norte Shopping funcionam das 15h às 20h, o ponto do shopping Via Direta não funcionará no feriado. Na sexta-feira (13), os três pontos extras, localizados nos shoppings Midway Mall, Via Direta e Partage Norte Shopping, voltam ao funcionamento normal, das 13h às 20h, e no sábado (14) funcionando das 15h às 20h.

Serviços essenciais como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, urgências e emergências odontológicas do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa, entre outros afins, continuam com funcionamento normal de rotina.