O dia do servidor público, que tem sua data em 28 de outubro, terá a comemoração na Prefeitura do Natal nesta quarta-feira, dia 15, com a realização do Torneio do Servidor. O evento vai mobilizar as secretarias municipais na realização de uma competição de futebol society, em jogos de 25 minutos de duração. 

As partidas começam às 8h, no Estádio José Pascoal de Lima, na Cidade da Esperança, com dois campos disponíveis para os jogos. O Torneio do Servidor, conta com a presença de 14 secretarias municipais em quatro grupos. 

O Grupo A conta com a participação dos times da Semsur, Seinfra, SME e Semad. Já no Grupo B, disputam os representantes do Gabinete do Prefeito, Semurb, Semid e PGM. Os outros dois grupos contam com três equipes cada. No C, Semtas, Centro de Zoonoses e a Guarda Municipal, duelam por uma vaga na semifinal. No Grupo D, estão presentes as equipes da Unidade de Saúde Distrito Norte, Urbana e SEL. 

O regulamento da competição foi definido em congresso técnico realizado no Palácio dos Esportes, sede da Secretaria de Esportes e Lazer. Ficou definido, que o primeiro colocado de cada chave passa para a fase de semifinais, e os ganhadores disputam a Final do Torneio do Servidor.