A Secretaria de Mobilidade Urbana prossegue com melhoria na sinalização viária da Av. Nevaldo Rocha. De acordo com a STTU, o objetivo da medida é organizar, disciplinar e melhorar a segurança viária nas interseções com outras vias e pontos críticos do sistema viário para evitar sinistros.

O trabalho conta com a implantação de faixas de retenção, pedestres, além da implantação da sinalização vertical.

Para inibir as conversões proibidas, novas placas estão sendo implantadas em interseções com a Rui Barbosa e outras importantes vias adjacentes que cruzam com a Nevaldo Rocha.

A STTU desenvolve e executa projetos de sinalização em toda a cidade a partir das demandas técnicas e das comunidades. O programa cria a oportunidade para que a sociedade, as comunidades e interessados possam contribuir diretamente para melhoria da segurança viária na cidade.