Urbana intensifica limpeza para implantação do Pedal Livre

A Companhia de serviços urbanos de Natal (Urbana), que atua com uma equipe fixa de margaridas (mulheres garis), na Avenida Itapetinga, no conjunto Santarém, está intensificando a limpeza da via para a inauguração da primeira ciclofaixa do Projeto Pedal Livre, que acontece no próximo domingo, (21/03).

Além das margaridas, dezenas de garis foram deslocados para o local do evento e realizam a varrição, capinação e pintura de meio fio da principal avenida do bairro.

“Intensificamos o serviço de limpeza e trabalharemos antes, durante e depois do evento, para garantir a manutenção do serviço no local”. Afirma, Francisco Costa, Diretor de Operações da Urbana.

Além da limpeza, a Urbana estará presente no domingo, a partir das 8h00, com uma exposição de materiais recicláveis produzida pelo setor de meio ambiente da empresa e uma oficina de reaproveitamento de material disponibilizada para a comunidade presente.

O Projeto Pedal Livre é uma iniciativa da secretaria municipal de mobilidade urbana que visa estimular o uso da bicicleta como meio de transporte.