A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), comunica que no feriado da Semana Santa o Bosque das Mangueiras e Parque da Cidade estarão abertos à população, porém com algumas modificações nos horários de funcionamento.

O Bosque das Mangueiras, em Lagoa Nova, funcionará das 5h às 22h, na quinta (28) e sábado (30), já na sexta-feira (29) e domingo (31) fecha mais cedo, às 18h. Permitindo aos visitantes desfrutarem de suas área verde e atrativos para caminhada e lazer.

Já o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, em Candelária, estará aberto ao público no horário normal das 5h às 17h, proporcionando acesso às trilhas pavimentadas para atividades como caminhada, corrida, passeios e ciclismo. O bicicletário e a locação de bicicletas também estarão disponíveis.

Apenas os departamentos administrativos do Bosque e do Parque, sob a administração da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), não estarão em funcionamento durante o feriado.