Nos próximos dias, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) deve assinar a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação, recuperação da rede de drenagem, e nova acessibilidade para a avenida Industrial João Motta, na região Oeste.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, os serviços devem iniciar logo após a assinatura da ordem de serviço e irão durar 8 meses, com valor total de mais de R$ 22 milhões, em uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal. "A empresa vencedora do edital, a GCR Construções, pretende finalizar os trabalhos antes do prazo, mas é essa a nossa previsão", explicou Carlson Gomes.

Requalificação

Os serviços na via serão promovidos entre a Av. Capitão Mor Gouveia e a chamada 'ponte das Lavadeiras'. "A obra deixará a avenida mais segura, moderna, com acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais nas calçadas, e todo o escopo de uma moderna requalificação viária do local", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.