A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) está com vaga de estágio aberta para estudantes dos cursos de Arquitetura ou Engenharia Civil para atuação no Departamento de Planejamento Urbanístico e Ambiental (DPUA). Entre as atividades a serem desenvolvidas estão o apoio na elaboração de projetos, vistorias técnicas, relatórios, TR’s e orçamentos.

A seleção será feita em duas fases: análise currículos (até o dia 12 de maio) e entrevistas (de 15 a 19 de maio). Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail dpuasemurb@gmail.com, com assunto no seguinte formato: ESTÁGIO + (nome do candidato) até o dia 10 de maio de 2023.

São requisitos para a vaga estar cursando a partir do 6° período da graduação, conhecimento avançado em informática, domínio de ferramentas do pacote Office, AutoCad e SketchUP, comprometimento, proatividade e responsabilidade com prazos.

Quanto ao regime de contratação e a remuneração, o selecionado vai receber bolsa-estágio no valor de R$ 712,00 reais e auxílio transporte de R$ 88,00 reais. O contrato terá duração de seis meses, podendo ser renovado sucessivamente pelo mesmo período, até o limite de dois anos, nos termos do art. 11, da Lei Federal nº 11.788/2008.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, o interessado deve entrar em contato no e-mail citado.