Neste sábado (10), o projeto Concertos Potiguares recebe o Trio Potiguar no auditório do Parque da Cidade. A apresentação traz os professores da Escola de Música da UFRN (EMUFRN), João Paulo (clarinete), Gilvando Pereira (trombone), também conhecido como Azeitona, e Paulo César Vítor (teclado). O concerto acontece às 16h, de forma totalmente gratuita.

Com a proposta de apresentar um repertório universal com ênfase na música brasileira, a composição do trio é um diferencial considerando as formações tradicionais dentro do universo da música de câmara e assim abre possibilidades para novas composições musicais e arranjos. Sua estreia foi em 2021 no Festival de Música de Penedo (AL), neste ano participou novamente do festival, além da Semana da Música da EMUFRN.

O projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal pela Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: TRIO POTIGUAR