Obras da UPA da Cidade da Esperança são retomadas

As obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança foram retomadas esta semana pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A previsão é que os serviços sejam concluídos no mês de maio, mas a data da inauguração ainda não está definida.

De porte III, a UPA da Cidade da Esperança será a segunda e maior em Natal, com a dimensão de 3.255m². Com a proposta de modernizar e melhorar a qualidade do atendimento de saúde, a UPA de Cidade da Esperança contará com seis médicos de plantão 24h e terá capacidade para atender 700 pessoas por dia em situações de baixa e média complexidade.

O prédio contará com estrutura para cinco consultórios médicos entre pediatria e clínica médica; laboratório para a realização de exames; salas de raios-x; sala de sutura; sala de medicação; sala de nebulização; consultório de odontologia; e 16 leitos de observação.