Campeões dos XXVI JEMS serão conhecidos nesta quinta-feira

Depois de uma movimentada competição, acontece nesta quinta-feira (24), às 9 horas, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE), a solenidade de entrega das medalhas e troféus dos atletas vencedores dos XXVI Jogos Escolares Municipais (JEMS). A relação dos atletas vencedores será conhecida apenas durante a entrega da premiação.

Todas as competições ocorreram no período de 11 a 20 de novembro. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Natal (SME), com coordenação do Setor de Cultura e Desporto.

Na 26ª edição, os jogos reuniram cerca de 4 mil alunos de 38 escolas e cerca de 200 professores. De acordo com o chefe do Setor de Cultura e Desporto, Felipe Galvão, o resultado foi extremamente satisfatório, levando em consideração a oportunidade de reunir estudantes de várias escolas da rede e propiciar um intercâmbio de experiências. “Essa edição deixou todos da organização bastante satisfeitos com o resultado”, disse.

Os atletas inscritos disputaram medalhas e troféus nas seguintes modalidades: Atletismo, Badminton, Basquete, Capoeira, Xadrez, Voleibol, Vôlei de Areia, Karatê, Judô, Handebol, Futsal e Futebol de Areia. As disputas foram divididas nas categorias mirins e infantis (masculino e feminino).