Semob apóia 1ª Corrida do Sindicato de Corretores de Seguro do RN

Semob apóia 1ª Corrida do Sindicato de  Corretores de Seguro do RN

Na próxima quarta-feira, dia 12, o SINCOR-RN estará celebrando o Dia dos Corretores de Seguros. Como parte da comemoração está programada em Natal (RN), a 1ª Corrida do SINCOR/RN, que acontece na avenida Prudente de Morais, a partir das 6h da manhã.

Para organizar o evento e disciplinar o trânsito no local, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que estará interditando todo o trecho da Av. Prudente de Morais, compreendido entre a avenida Alexandrino de Alencar e a Praça Cívica até as 13h.

A operação contará com batedores, agentes de trânsito e fiscais de transporte da Semob que irão orientar os desvios de ônibus, opcionais e veículos particulares na região.