USF de Felipe Camarão II comemora o Dia das Crianças com atividades recreativas

A Unidade de Saúde da Família de Felipe Camarão II, da secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai comemorar o Dia das Crianças, nos dias 10 e 11 de outubro, com atividades voltadas para a garotada de 0 a 5 anos.

A USF de Felipe Camarão II festeja o dia com diversas atividades recreativas e educativas, Crescimento e Desenvolvimento (CD) coletivo, músicas de ninar, distribuição de brindes, brincadeiras, pula – pula e distribuição de lanches para as crianças e pais.

Além disso, à tarde terão palestras sobre Prevenção de acidentes domésticos, saúde bucal e apresentação do Baú da Leitura e show de palhaços da ONG “Visão Mundial - PDA Caminhos do Sol que fica em Felipe Camarão.

“Estamos proporcionando um dia de lazer e diversão para comemorar a data e também desenvolvendo um trabalho educativo e incentivando o hábito da leitura desde cedo”, destacou a enfermeira, Meine Siomara Alcântara.

A Unidade de Saúde da Família de Felipe Camarão fica na Rua Santa Cristina, SN, Felipe Camarão.