NAE promove Dia das Crianças

Alegria, descontração e um mundo de brincadeiras para celebrar o Dia das Crianças-12 de outubro. O Núcleo de Atenção Especial ( NAE), serviço da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), realiza na próxima sexta-feira (14), uma manhã de lazer bem especial para os usuários atendidos pela Prefeitura do Natal pelo Núcleo. “Queremos proporcionar um dia das crianças especial com muita ludicidade às 180 crianças beneficiadas pelo NAE e seus familiares”, afirma a Coordenadora do NAE, Milena Maia.

Ainda de acordo com a coordenadora, a manhã de lazer, que acontecerá das 9h às 12h, será animada com muitas brincadeiras, banho de piscina, e ainda um delicioso piquenique, que conta com a participação especial das mães, que se ofereceram para ajudar na elaboração dos quitutes.

“Vamos promover uma manhã divertida para que as crianças possam se confraternizar e se aproximar ainda mais dos seus familiares. Será um momento de socialização e de interação”, destaca a coordenadora.

Saiba mais sobre o NAE:

O Núcleo de Atenção Especial realiza, por mês, aproximadamente 200 atendimentos para pessoas com deficiência no município de Natal. O serviço desenvolve, junto aos usuários, atividades que envolvem o trabalho psicológico e assistencial aos que procuram o núcleo.