SEMUT terá nova sede em 2012

A construção da nova sede da Secretaria Municipal de Tributação está em processo de licitação dos projetos arquitetônicos. De acordo com o titular da pasta, André Macedo, os editais de licitação para elaboração dos projetos devem ser publicados no Diario Oficial da União na próxima semana. O prédio será construído em um terreno da Prefeitura de Natal, localizado na Esplanada Silva Jardim, no bairro da Ribeira, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM).

“Os recursos para a construção do prédio e o novo mobiliário já estão garantidos no PNAFM”, afirmou Andre Macedo. Segundo ele, a obra deverá custar em torno de R$ 2,2 milhões. “Serão cerca de 2 mil metros quadrados de área construída. Vamos fazer um prédio moderno, porém simples, e atendendo às normas técnicas e a legislação em vigor visando a acessibilidade”, disse.

A expectativa do secretário é de que a obra esteja concluída em dezembro de 2012. “A nova sede irá proporcionar um maior conforto para os contribuintes e melhores condições de trabalho para os servidores”, concluiu.