Equipe do Incor deve conceder alta à prefeita neste domingo

A equipe médica do Incor Natal informou, na noite deste sábado, que a prefeita Micarla de Sousa receberá alta até o final do dia deste domingo, 19. Micarla foi internada, na tarde deste sábado, no Hospital Promater, para observação médica, depois de ser submetida a um exame de ecocardiograma transesofágico de rotina para avaliação da cirurgia realizada no coração em janeiro deste ano. Durante o exame, foi detectada uma arritmia cardíaca. Para cuidar dessa arritmia, secundária à cirurgia, a equipe médica internou a paciente para tratamento com medicação específica endovenosa. Às 18 horas deste sábado, o médico cardiologista Itamar Ribeiro de Oliveira consultou a paciente e constatou que a arritmia cardíaca já havia sido debelada. Ele informou que a prefeita Micarla de Sousa deverá retornar para casa na tarde deste domingo e que durante a semana será submetida a novos exames. Micarla de Sousa poderá retomar a agenda administrativa de trabalho na próxima terça-feira, informou também a equipe médica do Incor.