SMS abre processo seletivo para o 2° Projeto de Consultório de Rua de Natal

O Núcleo de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde abre Processo Seletivo Simplificado, Edital 003/2011, para contratação de profissionais para o 2° Projeto de Consultório de Rua de Natal “Minha Rua Minha Casa: tratando-se, sentido-se em casa”. Os profissionais selecionados formarão as equipes que trabalharão na programação de enfrentamento ao crack e outras drogas na zona norte da cidade.

O projeto Minha Rua Minha Casa faz parte das ações do município em relação ao Plano Nacional de Enfretamento ao Crack e outras Drogas, com apoio do Ministério da Saúde, e levará orientações e intervenções diárias, com abordagem in loco para moradores de rua e usuários de drogas.

Nesta seleção, serão oferecidas 3 vagas para profissionais de nível superior (setor da educação, saúde e cultura); 1 vaga para técnico de enfermagem e 2 vagas para redutor de danos (ensino médio). Em todas as categorias, são exigidas experiências comprovadas na área de Saúde Mental.

A remuneração oferecida para profissionais de nível superior, com 20 horas semanais, é de 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais), para profissionais técnicos de enfermagem com 20 horas semanais é de 1.000,00 (hum mil reais) e para redutor de danos com 20 horas semanais é de 1.000,00 (hum mil reais).

O Processo Seletivo Simplificado compreenderá avaliação de curriculum vitae e seus respectivos documentos comprobatórios e entrevista, tendo por ênfase principal nos títulos e/ou experiência no âmbito da Saúde Mental.

As inscrições estarão abertas nos dias 01 e 02 de junho de 2011, no horário das 8h às 14 h, na sede da SMS, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Petrópolis, na sala 2 de Saúde Mental, no 4º piso.