Mais artistas aderem à Feira de Adoção de Animais de Natal

Mais três artistas se engajaram na campanha pela adoção de animais aqui em Natal. A apresentadora Patrícia Maldonado, o cantor Netinho e a vocalista da banda Cheiro de Amor Aline Rosa, já mandaram suas fotos com seus animais de estimação externando seu apoio à campanha. Outros artistas baianos e apresentadores de TV também já estão participando da 1ª Feira de Adoção de Animais, que será próximo domingo, 22, das 9h às 17h, no Bosque das Mangueiras. As personalidades também doarão brindes para serem sorteados com as pessoas que adotarem algum animal.

Quem já mandou fotos na companhia de “seus amiguinhos” foi o cantor Tuca Fernandes (JAMMIL) com seu cão Bono, Gilmelandia (cantora e apresentadora) com sua cadelinha Maggie, Kate (cantora da banda Voa Dois) acompanhada de seu cão Harley e D'Black (cantor e compositor) e seu cão Loop.

1ª Feira de Adoção de Animais

A 1ª Feira de Adoção de Animais é uma realização da Prefeitura de Natal, junto com várias Ongs e protetores de animais da cidade. Na ocasião, serão oferecidas inúmeras atividades, dentre elas palestras, teatro infantil, música e dança. Tudo com entrada gratuita. Com o tema “O amor incondicional se define em quatro patas”, a campanha busca desafogar os abrigos de Natal, para receber novos animais que também serão destinados à adoção.

Na ocasião, mais de cem animais (entre cães e gatos) estarão aptos à adoção. Todos eles tratados, vacinados e vermifugados. Os interessados em adotar os animais deverão portar documento de identificação e um comprovante de residência.

Proteção de animais já é lei em Natal

A lei municipal 6.235, de 28 de abril deste ano, instituiu a política de estímulo à adoção de animais domésticos disponibilizando espaços públicos como praças e parques para realização de feiras e campanhas, estimulando assim a adoção e guarda responsável de animais.

9h- Início da feira de Adoção

10h- Solenidade de Abertura com apresentação da Banda Sinfônica de Natal

11h- Palestra e ação educativa de combate a Dengue- SMS Natal

12h- Palestra “Resgate de animais atropelados” com Dr. Tarcísio Barreto (Médico Veterinário)