Obras do Asfalto Novo na rua Trairi serão entregues nesta sexta-feira

Foto: Joana Lima / Secom

Nesta sexta-feira (22), às 16h, o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entrega as obras de requalificação da rua Trairi, em Petrópolis, dentro do programa Asfalto Novo.

De acordo com o titular da Seinfra, as obras de recapeamento asfáltico e melhorias viárias foram promovidas em tempo hábil e foram realizadas com o intuito de melhorar a trafegabilidade no local e proporcionar maior segurança e conforto para os motoristas e usuários do transporte público. "É mais uma etapa vitoriosa do programa Asfalto Novo, que transforma a realidade das vias por onde ele é aplicado. Dando maior vida útil aos locais e segurança para todos", enfatizou o secretário Carlson Gomes.

De acordo com informações do departamento de Obras da Seinfra, na rua Trairi foram investidos mais de R$ 1 milhão nos serviços tocados pela empresa Potiguar construções, vencedora da licitação para o lote da via. Durante o ano, outras ruas e avenidas receberam os trabalhos do programa Asfalto Novo, numa ação global de mais de R$ 70 milhões.

Regiões administrativas

A iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Governo Federal, prevê o recapeamento asfáltico de mais de 100 vias nas quatro regiões administrativas de Natal.

O pacote de serviços asfálticos priorizou, por exemplo, as avenidas Amintas Barros, Coronel Estevam, Presidente Bandeira, Joaquim Manoel, General Cordeiro de Faria, entre outras. "O Projeto Asfalto Novo assegura não apenas mais conforto para quem circula pelas ruas de Natal com os seus veículos. As obras garantem mais segurança para o tráfego e também para os pedestres, além, claro, de impulsionar a economia", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.