Secretaria Municipal de Educação moderniza frota de veículos

Foto: SME

A frota de veículos da Secretaria Municipal de Educação foi renovada. Na última semana foi entregue no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure) 10 carros do tipo Mobi da Fiat com cinco lugares, um carro Spin da Chevrolet, um caminhão do tipo Hyndai HR Euro de carga com baú do tipo Vuk e três motos do tipo Honda CG 160 cilindradas. Os automóveis servirão para necessidades pedagógicas, administrativas e no monitoramento das 146 unidades de ensino, dando suporte na sede da SME-Natal e os anexos (Cemure, Departamento de Atenção ao Educando e Almoxarifado).

O secretário adjunto de Administração Geral, Aldo Fernandes de Sousa Neto, explicou que a renovação da frota é parte fundamental da estratégia de planejamento, aumentando a eficiência operacional da secretaria. “Possibilita aos servidores uma maior dinamização na execução de seus trabalhos, ademais, estamos gerando economia ao município pois, por conta de novas tecnologias observadas nos veículos, teremos um baixo custo de combustível, contribuindo assim, para um ambiente sustentável”, explicou Fernandes.

Os veículos foram locados por meio de adesão à ata de registro de preço da Secretaria Municipal de Administração de Natal (SEMAD).