Núcleo Gestor aprova suspensão da Conferência final do Plano Diretor por 15 dias

Alex Regis

O Núcleo Gestor responsável pela condução do processo de revisão do Plano Diretor de Natal aprovou na última segunda-feira, 1º de março, a decisão do Conselho da Cidade de Natal (Concidade)  de suspender a Conferência Final do PDN, publicada em dia 27/02. A resolução 04/2021 foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira (2).

De acordo com a resolução, a suspensão da Conferência Final do Plano Diretor de Natal será por quinze dias em virtude do Decreto Municipal n° 12 175, de 27 de fevereiro de 2021, o qual estabelece regras de segurança sanitária, orientações e restrições, visando a prevenção ao contágio pela COVID-19. Além disso, o Núcleo Gestor encaminhou ao Concidade recomendações e sugestões da nova data para realização da Conferência, bem como sobre a modalidade de sua execução.

Para mais informações do processo de revisão do Plano Diretor de Natal, acompanhe pelo site do PDN no endereço: (https://www.natal.rn.gov.br/semurb/planodiretor/) ou ainda pelo Instagram @planodiretornatal.