Integração social realiza capacitação

Durante toda a manhã de hoje (11), e início da tarde, a Secretaria adjunta de Integração Social da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - Semtas realiza, no Cemure, o primeiro "Encontro de Integração das Equipes do Departamento da Mulher".

Além da equipe que coordena o Departamento da Mulher - DAM, o evento conta ainda com a participação dos profissionais que fazem parte do Centro de Referência da Mulher Cidadã - CRMC, e Casa Abrigo Clara Camarão.

"Contamos, nesse momento tão importante, com a presença de todos os nossos servidores e colaboradores que tanto contribuem diariamente através dos Programas sociais com dedicação, empenho e profissionalismo. Realizar ações de capacitação como essa é valorizar o servidor, é investir também para que o cidadão possa receber cada vez mais serviços de qualidade e excelência", ressalta a Secretária adjunta de Integração Social, Josi Pontes.

Entre os principais objetivos do Encontro, estão a oportunidade de integração entre as equipes que compõe o Centro de Referência e a Casa Abrigo; e ainda os participantes poderão conferir apresentação da estrutura organizacional do Departamento a partir do organograma da administração pública da Prefeitura do Natal.