Último dia de inscrições para processo seletivo Cras e Creas

Termina nesta terça-feira (4) as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de profissionais para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas). O processo é destinado à contratação temporária de assistente social, psicólogo, pedagogo, terapeuta ocupacional, advogado, educador social e arte-educador.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação do Serviço de Benefícios, na sede da Semtas, na avenida Bernardo Vieira, 2180, Dix-Sept Rosado. O telefone para contato é o 3232-8473 / 9267 / 8745. O candidato deve ler o edital da seleção no site da Prefeitura do Natal: www.natal.rn.gov.br publicado no dia 23 de abril, para saber mais informações sobre os requisitos e documentos necessários para o processo seletivo.

O processo constará das seguintes fases: análise do currículo, entrevista e produção de texto. Os aprovados realizarão curso de formação que será realizado sob a coordenação dos Departamentos de Proteção Social Básica e Especial.

NÍVEL SUPERIOR: R$ 1.200,00 – 40 HORAS
- Assistente Social: 26 vagas
- Psicólogo: 18 vagas
- Pedagogo: 14 vagas