Obras de recapeamento seguem na Av. Ayrton Senna

Crédito da imagem: Divulgação

A continuação da obra de recapeamento de trecho da avenida Ayrton Senna, na zona Sul da cidade foi iniciada esta semana. Os serviços, que iniciaram na tarde da segunda-feira (27), seguem pelos próximos 20 dias e dotarão a via de nova estrutura asfáltica e sinalização.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as obras fecham o serviço iniciado em 2016, e que tinha recuperado 3,6 km de via e a dotado de uma ciclo-faixa. “O custo da primeira parte foi de mais de R$ 1,5 milhão de reais (em uma parceria entre o Governo Federal, via Ministério das Cidades, e Prefeitura do Natal), agora é tocar o mais rapidamente esse novo trecho, que seguirá até a avenida Engenheiro Roberto Freire”, explicou o secretário de Obras.

Nesta nova etapa, a Prefeitura do Natal investirá R$ 380 mil no trecho final da avenida. “Esse grande corredor de trânsito, que recebe a demanda de Natal e Parnamirim, estará completamente novo e pronto para uso pela população em poucos dias. Com isso, acabamos com a demanda de operação tapa buraco naquela área e entregamos uma nova Ayrton Senna para os seus inúmeros motoristas”, ressaltou Tomaz Neto.

Barro Vermelho

Logo depois da Av. Ayrton Senna, a Prefeitura, por intermédio da Semov, promoverá a licitação para recapear a rua Regulo Tinoco, no Barro Vermelho. “Espero iniciar essa obra o mais depressa possível, dando assim, uma maior tranquilidade aos motoristas que trafegam por aquele setor da zona Leste”, finalizou o secretário Tomaz Neto.