A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou o programa de recuperação da sinalização horizontal e vertical no Pitimbú.
A iniciativa vem contemplando inicialmente vias de maior fluxo com sinalização envelhecida e em mau estado como as rotatórias nas ruas Lago de Pedra e Engenheiro Cardoso, consideradas pontos críticos na comunidade. O Pitimbú ganhou ainda a revitalização das faixas laterais, centrais e de pedestres, além de placas de regulamentação e pontos de ônibus.

De acordo com a secretária da Semob, Elisabeth Thé “a ação, além de atender as reivindicações dos moradores na região, é muito importante porque ajuda a orientar os condutores e pedestres nos seus deslocamentos urbanos, além garantir segurança e melhorar a qualidade do trânsito na cidade.”