A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, prossegue com o Projeto Transitando nas Escolas durante todo o mês de novembro.

A agenda do projeto prevê: Escola Ulisses de Góis (10/11); Escola Mário Lira (17/11), Escola Waldson Pinheiro (23/11) e Escola José Melquiades (28/11), sempre a partir das 13h.

Com a participação de pedagogos e do Teatro de Educação de Trânsito da Semob, o objetivo do programa é desenvolver atividades focadas no tema “Trânsito seguro: um compromisso com a vida - Juntos podemos salvar milhões de vidas”.

Entre as atividades estão jogos educativos, palavras cruzadas, dinâmica e vídeos que conscientizam e geram multiplicadores nas escolas e comunidades. Mais informações sobre o tema por meio dos telefones (84) 8866-5484 e 8707-1888.