A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Maternidade das Quintas estará realizando nesta sexta-feira (04), as 15h30 uma confraternização para comemorar o dia do servidor da unidade. O evento ocorrerá na própria maternidade com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Maria do Perpetuo do Socorro Lima Nogueira.

Segundo a diretora da maternidade, Francisca Francinete de Medeiros Pinheiro, o objetivo é fazer com que os servidores da unidade possam se sentir valorizado.

“Estamos fazendo esta comemoração fazendo alusão ao dia do servidor comemorado no último dia 28 de outubro. Queremos proporcionar aos profissionais da unidade um dia de confraternização e lazer. Entregaremos na ocasião cerca de 20 certificados do curso realizadoNo Hospital da Polícia para os profissionais de saúde da maternidade sobre aleitamento materno, afirmou Francisca Francinete.

Também na ocasião será inaugurada para os servidores a “Sala de Bem Estar”, criada para trabalhar a humanização com os profissionais de saúde.
“Iremos inaugurar com a presença da Secretária Municipal de Saúde, uma sala que tem o objetivo de proporcionar ao servidor um local para que ele possa se sentir acolhido. A sala terá sofá, televisão e servirá para reunir esses profissionais para a realização de dinâmicas, confraternização e descanso”, afirmou a diretora da maternidade.

O evento ainda terá sorteios de brindes, palestras e ao final será servido um lanche para todos os participante