A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, preparou uma programação especial na Semana da Criança para ser levada aos centros municipais de educação infantil, escolas municipais, associações e grupos de convivências.

São palestras, apresentações teatrais, musicais, ações educativas buscando conscientizar as pessoas sobre a necessidade de respeito às regras de convivência no trânsito. As atividades somam-se a Década Mundial de Ações para Segurança no Trânsito instituída pela Organização das Nações Unidas com o objetivo de reduzir em até 50% os índices de mortes no mundo, no período de 2011 a 2020.

Confira a programação:

Dia 11/10 – Teatro e os educadores na escola municipal  Noilde Ramalho, na África, às 9h; ONG Fé e Alegria, em Felipe Camarão, às 15h;

Dia 13/10 – Teatro e os educadores na Escola Municipal Jose Melquíades de Macedo, no Parque dos Coqueiros, às 10h; Escola Municipal João XXVIII, no Alecrim, às 16h;

Dia 14/10 – Teatro e os educadores no Grupo de Convivência da 3ª Idade, na rua Mira Torres, no bairro Nordeste, às 15h30;

Dia 15/10 -  Ação e Cidadania na Associação Beneficente de Assistência de Nova Descoberta, às 15h;

Dia 16 – Festa das Crianças no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, às 16h.