O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Abgail Barros de Azevedo, localizado na Rua dos Repentistas, nº 3037, Nova Natal, Zona Norte, realizou durante todo o dia desta sexta-feira (07), uma mostra de trabalhos, para finalizar as ações do projeto que reuniu família e alunos dentro da escola. O CMEI atende crianças na faixa etária dos quatro meses até os cinco anos e 11 meses.

As crianças do CMEI Maria Abigail apresentaram os trabalhos produzidos pedagogicamente durante seis meses e participaram de oficinas de artes e pinturas. Dentro da programação da mostra, os pais dos alunos assistiram às palestras sobre "Educação Infantil: Novas Concepções" e "Crianças: Educação, Saúde e Cuidados".

Os pais presentes participaram de oficinas de transformação de visual: cabelo, maquiagem, confecção de cartões elaborados com material reciclável, contação de histórias infantis e a oficina dos três R (reciclar, reaproveitar e reutilizar), confecção de caixas de presentes, restauração de caixas de isopor e a oficina de garrafa pet.

A diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Abgail, Juliana Barbosa Dantas, disse que o objetivo do projeto foi alcançado, integrando alunos, funcionários, professores, coordenadores e gestores com a família e toda comunidade.