A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) confirma parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) para realização do ‘Concurso de Decoração Natalina’ que acontecerá no período de 15 de Dezembro a 06 de Janeiro de 2012.

O concurso faz parte das comemorações do ‘Natal em Natal’ e tem como objetivo incentivar as decorações natalinas na cidade. O concurso irá premiar o vencedor de cada modalidade com R$ 5 mil. Somando R$ 50 mil em prêmios. A data e local das inscrições serão divulgados em breve. Mas o prazo para os concorrentes mostrarem suas decorações, já foi divulgado. Começa dia 21 de Novembro e se prolonga até o dia 15 de Dezembro deste ano.

Após reunião realizada entre o secretário de Turismo de Natal, Tertuliano Pinheiro e representantes da CDL alguns pontos foram firmados. Será formada uma comissão julgadora composta por arquitetos; publicitários; jornalistas e designers selecionados pela Seturde, que irão escolher a melhor decoração nas diversas categorias: residências; edifícios residenciais e comerciais; instituições de ensino público e privado; hotéis; restaurantes; shoppings (decoração interna e externa); vitrines; postos de gasolina; pousadas e prédios públicos.

Além disso, a Seturde definiu outra modalidade a ser premiada durante a realização do “Natal em Natal” que incluem as praças públicas. O Conselho Comunitário do bairro escolherá a praça que vai concorrer ao concurso de decoração. A praça vencedora do
concurso receberá revitalização realizada pela Prefeitura.

Outras informações podem ser obtidas no Setor de Eventos da Seturde, pelos telefones: 3232.9066 | 3232.3542.