Promover um momento de atividades lúdicas para pacientes e familiares, é o que o Centro de Referência Infantil Drª Sandra Celeste da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) vai proporcionar nesta segunda - feira (10), às 15 horas no salão principal do Pronto –atendimento da unidade, em comemoração ao Dia das Crianças.

As crianças que forem atendidas na unidade participarão de diversas atividades recreativas como esculturas de balões, apresentação grupo de dança pelas crianças da Legião da Boa Vontade (LBV), além da animação dos palhaços, entrega de lembranças, lancheiras e gustação de bolo, preparadas pelos profissionais de saúde e voluntários “Amigos do Sandra”.

A diretora do Sandra Celeste, Telma Araújo comentou, “o objetivo do dia é estimular a criatividade, a imaginação e as habilidades das crianças, propiciando descontração e auto-estima, fazendo a interação com os pequenos pacientes que estiverem sendo atendidos durante aquele período, e seus familiares”, disse.

O Centro de Referência Infantil Drª Sandra Celeste fica situado na Avenida Jaguarari, 2574, Lagoa Nova, Distrito Sanitário Oeste, vizinho ao Restaurante Paladar Tropical.