O titular da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), Alcedo Borges, participa nesta sexta-feira (10) do “Encontro Regional Nordeste” do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Ciência, Tecnologia e Inovação, no Praia Mar Hotel. No evento, o secretário irá proferir palestra sobre “Programa de Inclusão Digital: A experiência dos Telecentros de Natal”, às 10h15.

O Fórum, que se realizará das 8h às 17h, tem o objetivo de organizar, capacitar e articular as Secretarias Municipais envolvidas com a área de Ciência Tecnologia e Inovação (CT&I), visando intensificar a participação dos municípios na definição e na execução das políticas estaduais e nacional de CT&I, articulando-as e integrando-as. O Fórum também tem atuado na adesão de novos municípios e na disseminação de uma cultura de CT&I, incentivando a estruturação dos Núcleos de Gestão de CT&I nos Municípios.