O Secretário Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), Alcedo Borges, representando na ocasião a Exmª. Prefeita do Natal, Micarla de Sousa, realiza nesta sexta-feira (3/6) a Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Conselho Municipal da Assistência Social, às 10h, no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão. Serão empossados 32 conselheiros, sendo 16 titulares e 16 suplentes, para um mandato de dois anos.

O Conselho Municipal da Assistência Social é um órgão colegiado superior com poder normativo, consultivo, deliberativo e fiscalizador da política da assistência social do município do Natal. O Conselho é paritário, sendo composto por membros governo e da sociedade civil. A parte governamental é indicada pela Prefeita de Natal e a sociedade civil é eleita em foro próprio na sede do conselho.

O evento irá contar ainda com a presença da promotora da assistência social, Raquel Ataide; além dos convidados membros dos Conselhos Municipais, Estaduais, a sociedade civil organizada e o governo.