A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, inicia nesta quinta-feira, dia 19, no auditório do sistema Sest/Senat, na av. Prefeito Omar Ogley, às 17h, Curso de Qualidade no Turismo para Taxista.

“O objetivo é promover a capacitação dos operadores do Sistema de Táxis da cidade para atender bem clientes do município e turistas, além dos desafios do setor nos próximos anos incluindo a Copa de 2014”, destaca a secretária da Semob, Elisabeth Thé.

Nesta primeira turma de 2011, serão capacitados e certificados 140 taxistas que receberão no curso noções sobre: segurança no trânsito, procedimentos para emissão da nova Carteira de Taxista, Inspeção veicular, informações turística, Copa 2014 e o Código de Conduta do Turismo Contra Exploração Sexual Infanto-Juvenil.
As inscrições permanecerão abertas para formação de outras turmas do curso, no Departamento de Educação de Trânsito da Semob, das 8h às 14h. Mais informações por meio do telefone 3232 9128.