Os serviços de recuperação da malha viárias realizados pela Prefeitura do Natal prosseguem nesta quinta-feira em várias ruas da capital. Executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), a programação de hoje contempla as ruas Agrestina (Planalto), Nelson Gurgel (Tirol) e Guadalupe (Santa Catarina) com a execução dos reparos na pavimentação em paralelepípedos.

Além disso, os técnicos continuam a manutenção no sistema de drenagem das ruas da Saudade e Djalma Maranhão (Nova Descoberta), na avenida Tropical (San Vale) e também na rua dos Incas (Pajuçara), incluindo a restauração da malha asfáltica.

Ao todo, quatro empresas terceirizadas, além do pessoal do quadro da Semopi realizam diariamente as obras de conservação e manutenção de rotina nas vias, galerias e lagoas de captação. O cronograma é executado conforme as condições do tempo, já que o solo úmido impede os trabalhos de recuperação da malha viária (asfalto ou paralelepípedo).