O Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI) vinculado a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) realiza entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro a segunda edição da Semana das Artes Integradas. Serão cinco dias dedicados a oficinas de canto, desenho, modelagem, escultura, dança, artes visuais e arte contemporânea além de apresentações culturais.

Dentro da programação da II Semana de Artes Integradas acontece também o projeto Sexta das Artes. A sexta (3) será dedicada a apresentações artísticas e exposições. O projeto que acontece na última sexta-feira de cada mês será realizado na primeira sexta de novembro integrando a programação da semana das artes.

As inscrições para as oficinas acontecem até esta sexta-feira (26). O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas na CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, das 9h às 11h e das 14h às 17h30.

O CMAI é um projeto escola vinculado a Prefeitura do Natal, através da Funcarte, que desde 2005 oferece gratuitamente cursos introdutórios em arte e conta atualmente com 400 estudantes participando das atividades do centro.