Dezenas de garis da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) intensificam o serviço de limpeza na zona sul da capital. A operação segue o cronograma da Companhia, que atende semanalmente diferentes bairros, cujo objetivo é manter a cidade do sol limpa e organizada.

Durante essa semana, os serviços de varrição, capinação e pintura de meios fios está sendo realizado nas avenidas Ayrton Senna, São José, Nascimento de Castro, Rui Barbosa, na BR-101 e no Largo do Machadão.

Porém, para a manutenção do serviço é essencial que a população contribua com a Urbana, não colocando o lixo nas ruas fora do horário da coleta domiciliar e evitando depositá-los em canteiros e terrenos baldios.

“Colocamos o nosso efetivo nas ruas para garantir a limpeza da cidade e a parceria da população é fundamental nesse processo. Se os moradores não contribuem com a limpeza, não alcançamos o resultado esperado”, afirmou, Haroldo Martins, Diretor de Operações da Urbana.

A Urbana realiza a coleta domiciliar três vezes por semana em todos os bairros de Natal e mantém equipes de garis em todas as praias e feiras livres da capital