Motoristas devem ficar atentos à nova sinalização instalada entre as avenidas Alexandrino de Alencar e Alberto Silva

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Natal instituiu a mão única em seis ruas que antes eram de sentido duplo fazendo a ligação entre as Avenidas Alexandrino de Alencar e Alberto Silva, nas imediações do Shopping Midway Mall.

As ruas Clóvis Bevilaqua, Aristides Lopes, Monsenhor José Paulino e Vale de Miranda agora estão com a mão de direção obrigatória no sentindo Alexandrino de Alencar/Alberto Silva.

No sentido contrário (Alberto Silva/Alexandrino de Alencar) foi instituída a mão de direção única nas ruas Joaquim Inácio e Antônio China.

As modificações atenderam solicitações de moradores do quadrilátero urbano formado pelas Avenidas Prudente de Morais, Alexandrino de Alencar, Salgado Filho e Alberto Silva. As ruas que sofreram intervenção são estreitas e se tornaram locais de difícil mobilidade nos picos de grande fluxo de veículos circulando nos dois sentidos.

Placas de sinalização estão sendo colocadas nas ruas cujo trânsito foi disciplinado. Algumas placas que já tinham sido colocadas foram arrancadas e a Semob voltou ao local para recolocá-las.

Fiscais de trânsito da Semob estão periodicamente circulando pelos trechos modificados para orientar os motoristas desavisados sobre as mudanças e inibir a relutância à obediência às leis de trânsito.