A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA) iniciou na última segunda-feira, 18/10, uma operação de limpeza na Avenida Moema Tinoco, uma das vias de acesso às praias do litoral norte do estado.


Uma equipe com mais de 20 garis atua no local realizando os serviços de varrição, capinação e limpeza de meios fios em um trecho que compreende aproximadamente 5 quilômetros.


Para esta ação são disponibilizadas máquinas, coletores e as caçambas que são utilizadas na coleta de entulho e poda. A Urbana intensificou a limpeza nas principais avenidas da zona norte e segue um cronograma que abrange todas as regiões da cidade. Além disso, equipes fixas de garis e margaridas são mantidas nas praias da capital e nas avenidas João Medeiros Filho (estrada da Redinha) e Itapetinga, no Santarém.


“Vamos estender essa operação para toda a cidade e desejamos contar com a parceria da população no sentido de não sujar as ruas e inclusive fiscalizar ações de depósito irregular de lixo” afirmou, Haroldo Martins, Diretor.