Com 18 anos de serviço público na Controladoria Geral do Município, a técnica e chefe da 4ª Divisão de Controle Interno e Auditoria da Controladoria Geral do Município (CGM), Zenaide de Oliveira foi selecionada pelo Tribunal de Conta das União para participar de um treinamento em Brasília referente ao controle das parcerias público-privadas da Copa de 2014.


Formada em Ciências Contábeis com pós-graduação em Auditoria Governamental e Perícia Contábil, Zenaide de Oliveira foi selecionada pelo TCU entre mais de 100 técnicos do Rio Grande do Norte para participar do treinamento. Segundo ela contou para a escolha seu grau de instrução e capacidade educacional.
O treinamento realizado pelo Tribunal de Contas da União, acontecerá na próxima semana, nos dias 28 e 29, na sede do Instituto Serzedello Corrêa (ISC) do TCU.


“Para mim é muito gratificante ter sido selecionada para participar do treinamento entre tantas pessoas indicadas. Como desempenho um trabalho sério aqui na Controladoria Geral do Município, inclusive com alguns relatórios meus enviados ao TCU, acredito que esse tenha sido o critério da escolha”, comemorou Zenaide de Oliveira.


Sobre a capacitação, Zenaide avalia que será se extrema importância para garantir a lisura das parcerias Público-Privadas da Copa de 2014. “Trabalhar com contas públicas é um ofício minucioso. Em se tratando da Copa de 2014 que movimentará todo o Brasil e o Governo Federal fará investimento nas cidades-sedes, esse treinamento é fundamental para que todo esse processo aconteça sem dificuldades”, assinalou a chefe da da 4ª Divisão de Controle Interno e Auditoria da Controladoria Geral do Município (CGM).