A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Sanitária em parceria com a SME promove nesta quarta 22 de setembro, às 14h30, um passeio pelo Rio Potengi no Barco Chama Maré, com os integrantes do Projeto Vigilantes Mirins. Desta vez o projeto acontece com alunos da Escola Municipal Nossa Senhora dos Navegantes da Redinha.

Os Vigilantes Mirins são alunos das escolas municipais que participam do Projeto como agentes multiplicadores das ações de Vigilância Sanitária de Natal.

“Esta é a terceira vez a Visa Natal leva os Vigilantes Mirins, acompanhados por uma equipe multidisciplinar, para conhecerem o Rio Potengi”. O passeio visa conhecer os aspectos ambientais, históricos e culturais, além de mostrar a importância da preservação do rio para os alunos”, destacou o técnico da Vigilância Sanitária, Carlos Magno.