A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) comunica os horários de funcionamento do Bosque das Mangueiras e do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, durante o feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio.

Bosque das Mangueiras

O Bosque estará aberto das 5h às 18h para visitações, caminhadas, atividades ao ar livre no geral, estarão suspensas as atividades do setor administrativo, que voltarão ao seu funcionamento normal na quinta-feira (2)

Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte

No mesmo período, o Parque estará aberto ao público, das 5h ás 17h30, para trilhas e caminhadas, passeios, corridas e ciclismo. O serviço de aluguel de bicicletas também estará aberto.

A Semurb reforça o compromisso com a preservação ambiental e convida a população a aproveitar os espaços naturais da cidade durante o feriado, respeitando as medidas de segurança e as normas vigentes.