O Prefeito de Natal, Álvaro Dias prestigiou o “Fórum Fecomércio RN 75 anos”, evento que inicia as comemorações da Instituição que celebra mais de 7 décadas apoiando e incentivando o empreendedorismo. A cerimônia foi realizada no Teatro Riachuelo, na tarde desta quarta-feira (24) e contou com participação de secretários municipais, classe política, autoridades, empresários, e convidados.

Com o tema “Caminhos para o Futuro”, o Fórum iniciou com uma apresentação do economista, Guilherme Mercês que trouxe uma explanação sobre a realidade econômica do RN.

Em seguida, o “Painel RN em Foco: Parcerias Público-Privadas (PPPs)”, teve a participação de Guilherme Mercês; a Coordenadora da Secretaria Executiva de PPP da Sefaz BA, Maíra Nieto; e o secretário adjunto da Seplan RN, José Dionísio Gomes mediado pelo jornalista, Osair Vasconcelos.

O chefe do executivo municipal ressaltou a importância da parceria entre as Instituições e as PPP’s que possuem um papel fundamental para o desenvolvimento do município. “Hoje celebramos mais um aniversário da Fecomércio. Essa Instituição tão importante e parceira da Prefeitura de Natal em várias ocasiões e que sempre nos ajudou e apoiou em muitos projetos em prol de melhorias para a nossa cidade”, disse.

O evento também contou com palestra sobre liderança feminina apresentada pela atriz e empresária Giovanna Antonelli; a apresentação cultural do Maestro João Carlos Martins; o lançamento de campanha de comunicação institucional e o lançamento do livro “Antes que seja tarde”, biografia de Militão Chaves, empresário pau-ferrense que foi o primeiro a ocupar a presidência da entidade.