A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está realizando o trabalho de revitalização da sinalização das alamedas na cidade. Estão sendo contempladas as vias Alexandrino de Alencar (Tirol) e Pedro Álvares Cabral (Parque dos Coqueiros).

A ação faz parte do planejamento do Departamento de Engenharia de Trânsito e tem como objetivo reforçar a sinalização para garantir a segurança viária dos pedestres que utilizam os espaços nas alamedas para caminhar todos os dias. A STTU também alerta aos motoristas sobre o respeito aos horários de estacionamento das alamedas, de acordo com a sinalização posta no local.

“Os serviços de manutenção e melhoria dos espaços de lazer, esportes e convivência seguem avançando pela cidade. Esse um trabalho constante que a gestão do prefeito Álvaro Dias vem realizando por toda cidade. As alamedas cumprem um papel fundamental na mobilidade ativa e na prática de exercícios físicos das pessoas”, afirma a titular da STTU, Daliana Bandeira.