O prefeito Álvaro Dias recebeu, na tarde desta quarta-feira (7), no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, novos superintendentes da Caixa Econômica Federal no Estado. O encontro teve como objetivo principal o alinhamento institucional para o bom andamento de projetos em comum. Também serviu como uma visita de cortesia dos dirigentes da instituição financeira.

Presentes na reunião pela Caixa Econômica Federal (CEF) os novos superintendentes Tiago Pereira da Silva (Superintendente de Rede), Welter Melo (Superintendente Executivo de Governo), além do gerente de filial André Ricardo Mendes Vieira e do coordenador de filial Jeferson Brito. Os dirigentes destacaram o compromisso da instituição com o desenvolvimento local e a colaboração com as autoridades municipais.

Pela Prefeitura, também participaram da audiência os secretários municipais Joham Xavier (Governo), Joanna Guerra (Planejamento), Adamires França (Administração) e Alexandre Duarte (Gestão de Projetos Especiais).

“Reforçamos o espírito de cooperação tradicionalmente mantidos entre Prefeitura de Natal e Caixa Econômica. Estamos convictos de que continuaremos avançando juntos na execução de muitos projetos em favor de Natal”, destacou o prefeito, dando as boas-vindas aos novos representantes da Caixa.