A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) encerrou na manhã desta sexta-feira (27/08), a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT). Durante 5 dias, os servidores participaram de uma vasta programação, que incluiu shows da Banda da Polícia Militar e Banda dos Fuzileiros Navais, além de palestras com temas relevantes como: prevenção ao alcoolismo, doenças sexualmente transmissíveis, saúde bucal, consciência ambiental, além de sorteio de brindes.

Nesta sexta-feira, os servidores vivenciaram um momento de fé, através da pregação do líder evangélico da Igreja Assembleia de Deus Madureira, Pr. Antônio Carlos . Na ocasião, o Pastor falou do amor de Deus para com todas as pessoas, independente de cor, crença ou condição financeira.

Os servidores assistiram ainda a uma palestra sobre saúde bucal.

Finalizando o evento, o Diretor de Operações da Urbana, Haroldo Martins, que na ocasião estava representando o Diretor Presidente, Bosco Afonso, agradeceu a participação dos servidores durante à 6ª SIPAT.

“Agradeço em nome da diretoria da empresa a participação de todos vocês nesta importante semana de prevenção de acidentes e parabenizo-os pela integração no evento”, afirmou, Haroldo.