Nesta terça-feira (26), as equipes da Operação tapa buracos, do departamento de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), seguem com os serviços em ruas e avenidas. Os destaques são ações nas zonas Leste e Norte.

Ao longo do dia, as equipes estarão na avenida Floriano Peixoto, em Petrópolis, com manutenção da rede de drenagem. Também irão a rua Antônio H. De Melo, em Cidade Jardim, com substituição de paralelepípedos, e a rua Padre Cícero, em Cidade Nova, também com manutenção da rede de drenagem.

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção das lagoas de captação Soledade, no loteamento José Sarney, e Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação. "Com isso, damos prosseguimento aos trabalhos nas quatro regiões. Sempre priorizando as vias mais movimentadas e trajeto do transporte coletivo e a manutenção das lagoas mais críticas. Amanhã, uma nova leva de ruas entram na programação", finalizou o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra.